P Á G I N A S

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Verdadeiro, ou Fauci? Mentira tem perna curta e cara de cientista

As máscaras vão começar a cair. Não somente aquelas cujo uso se obriga às pessoas saudáveis, desnecessária e criminosamente, como também as que certas pessoas tinham delineando suas fisionomias, apesar de não serem visíveis.

As revelações de toda a falsidade perpetrada pelo imunologista Anthony Stephen Fauci já se apresentam, para dar início a uma reviravolta violenta em cima da grande farsa da pandemia. Cerca de oito mil páginas com transcrições de emails trocados por Fauci com meio mundo, pessoas que, de algum modo, detêm o poder de decidir e desinformar, vão dando uma amostra da sordidez, da imundície que se criou no mundo, pouco mais de um ano atrás, como consequência da disseminação da peste chinesa.

Desde sempre, a pergunta que jamais foi respondida é: por que não se investiu pesadamente na busca da CURA, em vez de centrar fogo na pesquisa e desenvolvimento de vacinas? Por que se negligenciou o sofrimento de quem já estava doente, detendo-se na aparente preocupação de 'proteger' potenciais contaminados que poderiam nem se contaminar? Por que forçaram a inoculação de vírus, por meio da vacina, em pessoas sãs, em meio a uma 'pandemia' (sempre se discutiu a inadequação do termo para esta crise sanitária), infligindo-lhes o risco de, em vez de criar anticorpos, potencializar a doença a ponto de pôr a vida em risco? Será que é isso que explica a morte de pessoas pela peste, mesmo depois de vacinadas, como tem ocorrido com perigosa recorrência?

Apenas no Brasil, quase 470 mil famílias deveriam poder cobrar deste outrora respeitável cientista explicações quanto à perda de entes queridos, que padeceram vítimas da prepotência abjeta, da ambição desmedida e da amoralidade absoluta. E cobrar não somente dele, mas também de outros aos quais ele está associado. Isso inclui alguns bilionários, donos de corporações cujos ramos de negócios são estratégicos para o controle das atividades mais básicas dos cidadãos de todo o mundo; e a Big Pharma, a poderosa indústria farmacêutica, enormemente beneficiada pela demanda repentina e lucrativa de vacinas, produzidas a toque de caixa para estancar o medo da morte, incutido de forma revoltante nas mentes das pessoas.

Enfim, de modo resumido, o que os emails de Fauci revelam é:

1.  O vírus chinês não é natural: foi criado num laboratório em Wuhan, na China.

2.  A hidroxocloroquina é uma droga que pode curar as pessoas da peste chinesa. Não à toa vêm surgindo cada vez mais evidências de que tratamentos feitos com base no medicamento têm salvado inúmeras vidas, principalmente quando o fármaco, conhecido de longa data da Medicina, é administrado no timing correto da infecção.

3.  Não existe 'transmissor assintomático', desculpa dada para se forçar a percepção de que ninguém pode se afirmar saudável.

4.  Máscaras faciais não funcionam, são apenas um teatro - e bastante conveniente, para lembrar as pessoas que se submetam, sem discutir. 

5.  Lockdowns não são necessários porque não funcionam e, mais do que isso, podem fazer o efeito inverso, aumentando a chance de contágio. 

6.  O Facebook propositadamente promoveu desinformação sobre o vírus, oferecendo-se para censurar informações que contrariassem os ditames dos interessados no caos institucionalizado pela crise sanitária. E não somente ele: a mesma censura se verificou no YouTube e no Google, entre outras plataformas.

7.  Não existem números confiáveis quanto aos que morreram como resultado da peste chinesa. Principalmente na China.

8.  Fauci reconhecidamente mentiu para o congresso americano, quando depôs, sob juramento.

9.  As crianças não são afetadas pelo vírus.

Essas revelações são extremamente graves e dão um rumo totalmente adverso à história. Isto é um crime contra a humanidade que não pode ficar impune!

Enfim, uma luz se faz ver, em meio às trevas. O mundo está prestes a despertar desse pesadelo chamado covid-19, mas tem que levantar com sangue na boca, para punir, com o merecido rigor, todos aqueles que tramaram contra a própria sociedade, segundo seus interesses escusos, em todos os cantos do planeta.

Para encerrar, a gente não pode deixar de dizer uma coisinha, que eu e muitos vimos dizendo desde sempre: não é que o Bolsonaro tinha mesmo razão? Hidroxicloroquina, máscara, lockdown... Queria ver o semblante dele, agora, com o olhar ainda mais brilhante e foco total em 2022. Pouquíssimos outros deram a cara a tapa e se mantiveram firmes em suas convicções, como ele fez. A isto, dá-se o nome de honra.

Ah, e eu quase me esqueço: como é que vai ficar a CPI depois disso tudo, hein? Já dá para tirar os palhaços do picadeiro, chamar os trapezistas e encerrar o espetáculo?

6 comentários:

Unknown disse...

Estou curioso pra ver o que vamos ver na nossa mídia. Mais curioso ainda pra saber o que vão falar nesse Circo Parlamentar Imbecil.
A nossa justiça é uma bela bosta mas a justiça lá fora não é bem assim. Nos Estados Unidos e na Europa, o buraco vai ser bem mais embaixo.

... disse...

Tenho esperança que isso não demore a se esclarecer. Vai ser difícil a esquerda manter o discurso, depois desse achado. É preciso acelerar a percepção das pessoas para a fraude que se impôs ao mundo.

Adolfo Douahy disse...

Como sempre, os interesses de poucos subjulgam milhoes ... quer dizer, bilhoes. Exato, bilhoes de pessoas ao redor do mundo tendo suas vidas afetadas por um projeto plantado deliberadamente para experimentos de controle social e ganhos financeiros sem precedentes.

Nidia Maria Medeiros Magalhaes disse...

Que algo está errado disso é uma certeza.....que ninguém sabe nada sobre esse vírus também....que foi criado também é certo...nada na natureza surgiu tão grave e tão rápido e matou tantos...somente um revólver faria isso e a queima roupa!!!!!Como naot se pode matar descaradamente..criou-se o pânico ,a doença,e,no mundo todo...os governos ainda não tiveram tempo pra pensar mas vão ter....

Nidia Maria Medeiros Magalhaes disse...

Há somente gritos de lucidez e indignação contrário a essa farsa....alguns tentam desesperadamente alertas sobre essa loucura toda e eles tentam calar....quem descobriu é totalmente massacrado e ridicularizado...e a mais certa descoberta é que não há interesse na cura... só na vacina que também não protege há tempo da doença....criou-se uma arma poderosa nas pessoas :o medo da morte... um organismo que mata silencioso e invisível...mas o tiro vai sair pela culatra porque Deus está no comando desse mundo... estão tentando sim mas não vão conseguir...prova:Israel vence tudo porque Deus botou a mão em cima deles!!!! não foram exterminados como Hitler queria...aguardem!!!!

Unknown disse...

Não acredito que sejam punidos. Vão sair desta como se nada tivesse acontecido. A mídia podre não vai se manifestar. No Brasil tudo ficará exatamente como está. Povo com medo. STF manda, todo mundo obedece. Se não acabar com o STF o
STF acaba com a gente.